segunda-feira, 9 de abril de 2012

Lombos de Pescada Panados (como o meu irmão me ensinou)

Fui passar a Páscoa a Santarém com o meu irmão, cunhada e sobrinha. O meu irmão presenteou-me com esta refeição super saudável e óptima, que já estava há algum tempo para provar. Não queria deixar de partilhar aqui.

Ingredientes:
Lombos de pescada;
Corn Flackes;
Ovo;
Farinha
Batatas para assar;
Azeite; sal; pimenta e limão

Preparação:
Temperar muito bem os lombos de pescada com sal, pimenta e limão. Deixar marinar durante algum tempo (se possível de um dia para o outro para tomar bem o gosto).
Depois, passar por ovo, farinha e corn flackes triturados, colocar num tabuleiro e levar ao forno previamente aquecido, até estarem douradinhos. Ficam super estaladiços.
Fica óptimo acompanhado com umas batatas assadas só com azeite, sal e pimenta.

Acompanhámos ainda com salada e  uns ovos de codorniz com um bocadinho de molho cocktail.

Ficou óptimo!




Sem comentários:

Enviar um comentário